domingo, 28 de agosto de 2011

Conversando comigo...



Seja mais obvia e conquiste-me
Vida, por que tu fazes rabiscos?
Não sou só um simples promíscuo
Eu tenho que viver sempre os riscos
Aqueles que nos deixam ligeiros extintos

Essência ao ignóbil essencial da natureza
Brindo com os ignorantes da eterna clareza
Onde luz é aquela que não se torna feia
Aos olhos de quem vê além de todas as estrelas
Velho Peter Pam satirizando a lógica da barriga cheia

Não reclamo, eu clamo, eu desencano o profano
Escrevendo e às vezes até se excitando, pecador e santo?
Não admito criticar a fé, e nem ligo se tu fores um insano
Eu sou daqueles que não se escondem pelos certos cantos

O que vale não equivale ao valor de nossos espíritos
Procuro não entrar totalmente no valor de um consumismo
Onde a vida se torna um simples e monótono circulo
Eu sempre quebro os anéis de falsificados compromissos...

2 comentários:

  1. Amei esta frase "Não reclamo, eu clamo, eu desencano o profano"
    A facilidade com que vc escreve.. só pode mesm ser de sua propria natureza. o/

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)