sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Infinitos Desejos...


Meu versar em rimas distintas te anima?
Eu escrevo para dizer que quero que sinta
Não quero ser mais um louco cientista
Quero descobrir somente como viver a vida
De forma lúcida e louca na mente convicta
Aguarde-me em teus sonhos, eu sobreponho
Não me envergonho, não falo sobre meu gosto
Falo apenas de sentimentos que são esboços
Que vejo em ti, minha bela estrela sem lua marfim

Da lua cheia que envenena, ao cantar da coruja lenta
Que rápida se atenta e vai logo para a parte que lamenta
Das noites frias e cheias de beleza, as eternas sextas feiras
Com destreza escrevo letras, que voam como moscas varejeiras
Por de trás dos chamados lixos visuais, que contaminam jovens atuais
Animais que ensinamos a não ensinar uma forma bela de amar
Qual a formula para pode ter um pesadelo que termina com um sonhar?
Em abundancia a ignorância se funde ao conhecimento, gera guerras e tormentos
E eu aqui apenas vivendo, e nunca se contendo, das formas de aprender a sentir teu desejo

Teu desejo é o sentimento que se torna meu com conseqüência de vários argumentos
Desejos, raiva, ciúmes e beijos imagináveis, sem ter a mínima vontade e coragem
De ser o teu ser que é o desdém de todos que criticam o nossos améns 
Conheço o que quero dizer, não falo por falar e somente para te convencer
Sou o nada e morrerei sendo, aprendendo cultivando meus desejos, sem saber sabendo
Que nada é como a gente espera que seja então veja o poder de minhas letras
Que saem de minha cabeça, que nem é tão lenta como tu pensas, rápida e rasteira
Não sou um sábio, mas sei como se expressar com pureza utilizando natureza
A minha forma de ver com talento os teus pensamentos que criam infinitos desejos...


Feito para: Samara Lima... Adorei a tua poesia, fiz uma de volta, por ser uma homenagem merecida... Você  é "Foda" kkk" Espero que goste da que eu te dedico...

Um comentário:

  1. Como diria Kerollayne Jacob - "Genios por Genios"
    eeita poeta que esbanja talento, brinca com as rimas como se e de fato elas minam de vc.
    Muuito obrigada pelo carinho XDDD

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)