sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Força de criança... Me anima e me alcança...



Dos amores que perdi eu consegui refletir
Que o nada que tu amas é tudo que quero
E as horas que vivo, às vezes não tem sentido
E os segundos vividos são o que fazem mitos
Das ervas que fumei, os tragos são definidos

Pensamos em não pensar, ato tolo e bobo
Não conseguimos nem realmente amar
Eu posso plantar e desejar, assim nascera
Minha forma louca de amar, sentir, viajar
Falo da natureza em forma física, matéria prima

Eu consumo a luz do dia, a noite cai e ameniza
O sono vem e aumenta a brisa, mas que maresia
Quero que você seja minha eterna rainha afrodisíaca
Aquela que pensa na maré baixa e aumenta a nostalgia
Sinto que tudo que falei para ti não é perda de harmonia

Soa como canção perdida, criança desaparecida, morte morrida
Faço brincadeira no verso, a ignorância nos completa todos os dias
Vontade de não aprender tudo o que Deus e os pais nos ensinam
Teimosia fértil, que me eleva a ter um credo que é muito incerto
Tudo que penso e prenso é aquilo que me traz desprezo e desespero

São Por essas e outras que não paro quieto, não me contento
Por isso escrevo, para sair desse tormento e criar novos desejos
Sem esquecer aquelas promessas que eu prometi de joelhos
Lutarei sem armas, somente com o poder da rima escrita
Em versos criados na mente sem tinta, em bela forma rítmica...

Um comentário:

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)