terça-feira, 20 de março de 2012

Espelho que revolta a paz...


Incrivelmente a mente que não mente
Falta com a verdade de nossas mentes
Preso atrás do vidro dos falsos desejos
Manipulador meio chamado televisão

A Internet nem sempre é boa opção
Mas enfim, o mundo gira meu irmão
Desejo aqui, abrir meu grande coração
Escrever para que não seja sem razão

A liberdade de dizer um não em vão
Seus pecados são seus, então diga perdão
Jogue as idéias no bueiro da verdade
E encontrará a cidade cheia de ansiedade

Orareis pela felicidade de nosso Deus
Sou merecedor de nada e isso me agrada
Sou poeta forasteiro, alucinados devaneios
Eu falo o que penso, e tu sentes o que sinto

Eu quero parar de mentir e começar a sentir
Esquecer que um dia tudo isso terá um fim
Chegar ao nirvana e quem sabe bolar um “finin”
Crescer mais, mas sem esquecer o que é mais

Desistir jamais, acreditar cada vez mais na paz
Sonhar com um mundo onde o ar é mais verde
Lugar onde não vai mais existir tanta fome e sede
Extinguir a maldade sem sair da confortável rede... 

Um comentário:

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)