sábado, 24 de março de 2012

Expressa Harmonia...



Das vibrações de ódio e violência
Eu silencio-me em tua presença
Oh saudosa natureza de pura beleza
Criai-me como semente de inocência

Tirai-me tudo, pois não sou merecedor de nada
E que se passe o tempo e venha o vento
Traga chuva, raios e muitos tormentos
Drogar-me em tua brisa, respirar teus anseios

Não falo com jeito, sou dotado de lamentos
Como cão que vaga sem rumo são meus pensamentos
Para ti eu escrevo, com ternura e apreço
Muito poucos dominam a arte de ser gênio

Como é medida a inteligência da mente alheia?
Não gosto de julgar e nem de ser jogado na bandeja
Não sou prato principal na boca de Zé tonteiras
Do sub mundo, para o mundo dos versos absurdos

A poesia é algo que pode ser dita de forma rítmica
A melodia da vida, tocada ao som de amassar uma latinha
são loucos, são doidos, mas realistas dos trechos em obras
Conhecem mais assuntos que professores em suas escolas

É disso que tenho medo, que o mundo acabe em pesadelos
Faço versos, rimas e adversos, falo de vida e morte morrida
Também já falei de morte matada, já fiquei com a mente cansada
Já escrevi muito mais que essas poucas linhas, as idéias são rápidas... 




Um comentário:

  1. Linda, adorei, vc é simplesmente muito talentoso.
    Bjos Sessy

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)