domingo, 18 de março de 2012

“Sendo certo ou agindo errado”


Mudando as formas com o pensamento
Pensando formas em alguns sentimentos
Escrevendo sonhos com um green aceso
Eu não sou nada, mas te garanto que creio

Faço o que faço por ser o que nasci pra ser
Não sou poeta, não sou um ser, sou renascer
Eu posso te fazer ver e crer, te fazer crescer
Não sou tão confuso, compreendo o mundo

Quero ter tudo sem ter que ser nada, não basta?
Vamos lá, me deixe louco, me solte um pouco
Conte-me tudo de novo, mas agora tem que ser solto
Sairei do fundo do poço, correrei na vida de bom moço?

Jamais saberás se tu és o animal irracional e racional
Do ventre das letras, poetizo o meu pensamento lento
Crio a arte de escrita, sem ligar para lugar e tempo
Paraliso minha mente, sem perder o talento de ser atento

No paraíso que é o destino de quem tem o seguido
Sentindo o frio que da na janela da sentinela bela
Que é fera com o tempo que se aperta nas celas
Duvido que sejas sincera como as formas das pedras

 Engulo saliva que trava na goela, resseca e atesta
Que o que envolve, não é somente os envolvidos
São todos os ouvidos que tens na mente ativa e sagaz
Faço tudo pra ter tudo, e faço ainda mais para ter o nada...

Realizo a poesia real, com vários outros me dando astral
Inspirando-me e me dando moral, sempre sou o serviçal
Aquele que às vezes parece ser tão banal, que se acha o tal
mas faço rimas seguidas para ver se conquistas o teu ego letal...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)