quinta-feira, 22 de março de 2012

Flores para as flores...



Lutador de versos inteiros
Cachoeira de pensamentos
Regam as flores dos desejos
Um baseado aflorando tenho

Eu simplesmente te cortejo
Linda flor eu mimo em berço
Com carinho eu dou chamego
Cafunés em ti por um dia inteiro

Eu canto, encanto no meu canto
Recanto da natureza aos prantos
Paraíso dos poemas naufragando
Como barco furado vou afundando

Aprofundado-me em versos insanos
Desejando teu corpo vou pecando
Sendo julgado por ser o ultimo romântico
Usado por Deus, meus versos se tornam tantos

Eu quero ter, mas eu nem posso te ver
Sinto-te, paro e respiro, eu não minto
Eu quero te ter aqui comigo, não seja delírio
Febril amor, raivoso suor, eu sinto tanta dor


A dor que se chama amor, queima sem pudor
As flores que falei no começo exalam calor
A união dos sentimentos vividos por eu ator
É a ultima peça em que atuo com você linda flor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)