terça-feira, 19 de outubro de 2010

“Eu em desabafo”.

Dentre os enormes fluxos de pensamentos criados a cada segundo em minha mente, 70% é feito de memórias, historias, reservo muito tempo a lembranças e sentimentos.
Acho que por isso sofro tanto, mesmo ao redor de pessoas que amo sinto-me tão só e incompreensível, às vezes apago, mas não caiu e nem desmaio, acordo sem dormir com um sorriso leve em meu próprio rosto. É confuso; “mas é assim que eu funciono”.
É difícil tratar um ser humano como uma maquina, mas no fim as leis são ditas e julgadas sem a nossa opinião... Temos que seguir, se não seguirmos ficamos para trás.
Criado de forma simples, tratado como ser humano, sendo criado com o máximo de amor possível independentemente da situação, vivia sem camisa e sujo de tanto jogar futebol no campinho em frente de casa. Nunca nem imaginava o quanto a vida é ouriçada, o quanto ela te cobra e é “braba” [risos]. Nunca gostei de estudar, nunca gostei de matemática, mas sempre vivia pensando, nunca contei para ninguém isso; “mais quanto maior é o pensamento e o pensador, mas se derramam as lágrimas”. Sentimental demais para um homem eu sempre me julgava, hoje nem ligo mais, só sei que isso simplesmente me satisfaz. Quebrei tantas leis desde pequeno, e nem sabia, pois não tinha muito conhecimento e ainda não tenho... Fiz tantas coisas boas e más, coisas que acho perdoáveis e coisas que me assombram até hoje. Um dia falarei pessoalmente com Deus mesmo se eu for para o “inferno”, falarei o quanto fui grato por ele ter me deixado vivo um bom tempo, e ter aproveitado tudo o que há de bom no mundo e também tudo o que é de mal e errado. A velha frase que levei ao talo uma época da minha vida “viva muito e morra jovem” faça como quiser, só não mate e não roube de quem não tem o que roubar, seja um herói, seja aquele seu ou sua boneca preferida, aquela que sempre vivia feliz e brincando, seja o que você quiser, a vida é sua...


Tenho 23 anos, vivi muito em tão pouco tempo, mas tem tanta coisa que tenho vontade de experimentar, vou morrer querendo mais e mais, simplesmente conhecendo a cada dia um novo horizonte de amor e paz....

2 comentários:

  1. coisas e aconteceres que enriquece o ser humano.É essa fome de curiosidade que rege a sinfonia da existencia...

    ResponderExcluir
  2. O mundo não precisa de rostos, precisa de cérebros, precisa de idéias, de palavras, de papel cheio de tinta... sobretudo, precisa de amor, de caridade, de compaixão, coisas que o poeta há de possuir aos montes; muito mais do que rostos.
    Quando estiver ao lado de Deus, olha por mim também.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)