quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minha fada

Entre os vales de lírios encontrei sua beleza, formoso caminhar em meio às areias.
Pegadas de amor e solidão despertam tristezas, sigo-te pelo rastro, rastro de sua destreza. Distinta forma de agir e natural como suco de açaí, vamos separados até onde Deus nos deixar ir. Queima forte o desejo de te sentir aqui bem perto de mim, deitado em um belo jardim admirando as estrelas até o dia nos dar bom dia, “como se fosse o ultimo dia”. Queria poder estar junto e misturado, com nossos corpos suados de amor.
Não consigo te alcançar, será que você pode me sentir? Se puder; pare de caminhar, fique onde você esta, esperando eu chegar para que em meus braços eu possa te tomar me embebedar em seus beijos e em seu corpo poder tocar.
Não sei se esta disposta a amar, mas tente, se esforce, garanto que não se arrependerás , vamos despertar juntos aos beijos até o dia de nossas mortes chegarem.
Nesse momento estou vendo um arco íris, será que no final dele nós podemos ser felizes? Não acredito mais em conto de fadas, mas se existir quero que não seja um conto, quero que tu sejas minha fada, a fada que desejo tanto em tocar e ama-la...

2 comentários:

  1. nossa, belíssima carta, tenho certeza q a destinatária ficará nas nuvens, belas palavras, gosto muito da sensibilidade q vc passa parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita querido, "Queria poder estar junto e misturado, com nossos corpos suados de amor" , amei...tbm escrevi sobre isso ontem! Seu texto está simplesmente maravilhoso! Continue...

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)