sábado, 23 de outubro de 2010

O presente

Em belos poemas te descrevi, em vários rascunhos te perdi. Com o coração partido eu parti, em busca do amor sem desistir; escrevi vários livros falando sobre ti, falei de animais e da natureza, mas na verdade sempre em busca de sua pureza e inocência. A verdade apareceu em uma noite de lua cheia, e encheu meus olhos de felicidade, que transbordaram de lágrimas, a esperança me deu boa noite, e eu sonhei com que eu não acreditava. Sonhei com a felicidade de um conto de fadas, mais emotivo do que nunca a cada dia eu me tornava, eu confesso; estou embrulhado em uma caixa de presente para ti aguardando o dia que tu vai abrir o presente, ansioso para ver a reação de seu rosto quando eu sair da caixa e explodir de amor para ti, quero ver se tu vai me abraçar e dizer que me amas, ou se arrependerás de abrir, virar as costas e fugir de mim...

3 comentários:

  1. Um presente conhecer o teu blog. Gostei dos teus escritos. Ah, quando puder dê um pulinho no meu PEDEPOESIA, tá? Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Quem olha aquele rapaz magro, quieto e ímpar, não o imagina esse escritor talentoso!!! Fazes falta amigo! Sempre mandando super bem"

    ResponderExcluir
  3. muito bom!!! adorei, gosto muito do seu estilo, uns ares de sonhos mistos com o real
    bjs

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)