quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apenas o começo...



Palavras sábias, medir as palavras,
eu te amo são apenas três palavras,
o sentimento que tu colhe dissolve,
não se resolve com cálculos, aborde.

Se solte, dance a dança bizarra na calçada,
rasgue o preconceito, minta pros alheios,
seja você mesmo quando você era pequeno,
onde sonhos eram seus melhores brinquedos.

lá de longe me vejo perto, mas estou incerto,
não gosto de concreto, show de areia vermelha,
que suja apenas por ser areia, preconceito da cabeça,
no mal eu vi a vitória, o fundo do poço palco da memória.

Sonhe mesmo que eles escorram pelos teus olhos, ócio,
forja a lucidez, acalma a embriagueis do eterno freguês,
enjoei, trabalharei, pagarei pelo o que é dado de graça,
a liberdade só esta em casa, farei do mundo minha parada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)