quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Noite de inspiração...



Mudança mental, geral, a faxineira da moral,
bateu palmas na frente de meu quintal, tchau,
já vou, mochila nas costas, sonhos de esmolas,
dificuldades, quebra molas, contando historias.

Brinquei de ser grande, agora cresci num instante,
quem dera que a pena que escreveu tantas letras,
tivesse pena das almas que há tempos eu não vejo,
vivendo de medo, inspirarei velhos e novos acervos.

Deixarei minha marca no tempo, pois escrevi sentimentos,
Sentimentos que eu e você diariamente temos, anseios,
defeitos, qualidades e desejos, genialidade e burrice,
malandragem para fugir da mesmice,  minha doidice.

Método descoberto, mente ao novo mundo, céu aberto,
Levar a serio, poetar o gosto de ser sincero, livro aberto,
Cigarro natural, não necessário, mas enfim, sou moderno,
não falo de mim, não quero fama, só quero liberdade insana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)