terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um salve a Chico...



Revolucionar o pensar, poetar só pra animar,
embolar as palavras, queimar, prender e soltar.
Arquiteto sem formação, a rua cultural é a noção,
raízes profundas, que fazem brotar a nova geração.


Salve a informação, atualiza e antena a alienação,
confirma que uma mente só é mente quando sente,
que nada é consequente quando se esta consciente,
fugir do medo, pois ele esta logo a frente, sente-se.

Quieto eu falo muito, quando falo eu nem digo nada,
escuto o zumbi, e logo a nação chega pra tentar ser feliz.
Contrariando os ritmos, não interessa o que eu sinto,
Só importa o que eu digo, salve a nação e o eterno Chico.


Cravadas nas leis dos juizes, esta a minha diversão,
no errado dos homens eu vi a escolha para o certo.
Chico é influencia, suas rimas, sua frases de coerência,
aqui flutuam em minha cabeça, poesia é a nossa doença... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)