quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amor sem fim

Com as solas de meus pés desejo caminhar e conhecer as paisagens e animais que possam me fazer sentir real dinovo, a cada dia me sinto mais distante de ser quem eu sou, como se a cada dia, cada memória boa de como é ou era minha vida junto a ti desaparece,  como chuva  de verão resta um leve cheiro de amor no ar e a cada passo que dou ao estranho e desconhecido mundo, o aroma desse amor se afasta, sua presença enfraquece, mas a lembrança mesmo se apagando através da distância, sua imagem e semelhança  permanecem cravados em meu coração, seu rosto com traços fortes e delicados em minha mente são o que mais lembro... Lembro-me do seu sorriso, não importa a distância, seu sorriso adormece a solo de meus pés e sigo em frente cada vez mais... Mas sempre com a lembrança do brilho dos seus olhos me guiando, as lagrimas que fiz você derramar hoje eu derramo em dobro...
Nunca perdi perdão, “me arrependo” choro admitindo que nunca fosse emotivo, choro pela burrice de nunca ter pensado em ter amado, me perdoe, pela primeira vez me perdoe... Estou tão longe já, e mesmo tentando não..., só consigo pensar em você, sou a única pessoa que pode me ouvir, nada além de mim, queria tanto que alguém pudesse sentir o que sinto dentro de mim... Agonia, loucura, tédio, tristeza, solidão, o amor caminha junto a esses sentimentos, agora entendo como se formam as lágrimas, o amor que tinha que dar a ti esta sendo derramado a cada passo que dou, a cada ferida nova na sola de meus pés, não sinto mais dor.
Sinto que nem real mais sou, como já disse nem sinto mais dor... Quero tanto saber pra onde estou indo, mas eu caminho sem rumo só com o pensamento e imagem de te ver sorrindo, atravesso montanhas, lagos, tentando enxergar algo que me diga onde estou, mas fico tão cego quando penso em você, só consigo-te ver sorrindo, tropeço varias vezes e consigo me ver caindo, me machuco, o que me levanta é a imagem de te ver sempre sorrindo,não sinto mais dor, meu coração esta apodrecendo com um sentimento bom dentro, que demorei muito tempo para enxergar, agora não consigo enxergar nada além do brilho do seu olhar,  continuo caminhando ao anoitecer, com o brilho dos seus olhos a me guiar, é totalmente claro o caminho... Mas não sei para onde estou indo... Não durmo nem me alimento mais, me alimento em meu pensamento em te ver sorrindo... Estou tão fraco já, já não penso mais em nada, sinto meu corpo se desmanchando, estou caindo aos pedaços, minha vida esta quase no fim, e nem sei se você ainda lembra-se de mim... Alucinações passam em minha frente, não sei se sou real ou elas que são não sinto mais dor e não entendo como ainda posso sentir esse amor, minha caminhada será em vão? Não consigo parar meu coração... Suicídio não é minha intenção, somente tentar apagar você do meu coração... Estou totalmente sem noção, será que o senhor de nossa criação esta me olhando nessa imensidão?
Sinto o sol muito quente queimar meu rosto, sinto o suor escorrendo por todo o meu corpo, mas nem uma mínima vontade de tomar um copo d’água, nem sentar e descansar, meus pés criaram vida própria em busca de uma gloria que não faz sentido, me sinto caindo em um abismo, estou totalmente perdido ou tentando encontrar algum sentindo? Se Deus existe... Que veja meu sofrimento e me guie até onde possa esquecer seu sorriso, não posso mais parar de te amar, muito menos de caminhar e queria tanto saber aonde meu corpo vai parar, sinto que minha alma por mais distante que eu esteja de ti, nunca estive tão próximo de você ao ponto de sentir o amor que sentia por mim, estou sofrendo sem dor corporal totalmente anestesiado por esse sentimento absurdo, que me envolve quando vejo seu rosto a sorrir para mim.
Queria tanto saber quando este sofrimento vai ter fim, será que Deus ainda olha por mim? Não sei se estou pagando meus pecados ou se estou botando a prova o amor que eu sinto por ti, nunca tinha amado, nunca, nem mesmo tinha chorado hoje todos os dias é um filme de como era minha vida ao seu lado, posso estar sendo muito dramático, ou posso estar totalmente arrependido de não ter te amado, mais de uma coisa tenho ceterza a vitória é uma coisa que vou morrer sem conhecê-la, pois a minha força minha divindade, sempre esteve junto a ti, perdi tudo quando resolvi caminhar sem fim, e tentar esquecer esse lindo sorriso de quando fecho meus olhos e vejo a sua face a olhar para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)