sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Beijo no luar


O brilho da estrela, o luar que se encandeia, noite boa e calma e eu acordado sonhando com minha princesa, olhos fixos sem ao menos piscar derrepente uma lágrima cai, mas uma estrela cadente que se vai, e eu só querendo me relembrar daquele beijo apreciando essa noite de luar, como ao seu lado eu queria estar com isso meu sonho finalmente iria se realizar, o vento sopra e o clima esta ameno nem quente, nem frio, mas às vezes quando estou só me sinto tão sombrio calafrios de covardia me fazem te perder por instantes, mas logo levanto minha cabeça e a brisa dessa noite amena me acalma, o luar esta tão igual aquela noite, dentre as coisas que mais admirei no mundo foi à lua, e o poder de sedução que sua luz transmite.

A sombra de meu corpo parece estar tão triste, falta algo aqui comigo, nem preciso dizer o que é, mas porque você teve de ir logo agora? Porque Deus precisou de seu precioso olhar com ele? E porque não pode me ver tão sorridente? Tantas perguntas que ficarei sem respostas, somente imaginando à hora e sem temer se minha morte for dolorosa, pecados cometi como qualquer ser humano, mas se o pecado mais grave foi te amar, preferiria até mesmo morto estar.

Sei que com Deus não se discuti e quem sou para ir reclamar? O que me importa agora é que se estivesse ao seu lado estaria sorrindo e lhe garanto sem você aqui ao meu lado não me sinto vivo, me sinto morto por dentro com um sentimento de vazio que paira ao relento, sempre indo contra o vento em busca de uma resposta do que tinha de tão especial naquele beijo.

Você pelo menos pode me sentir ainda? Pois eu sinto você em tudo de lindo que vejo no mundo, sempre serei seu, mesmo que você não possa ser mais minha, minha lembrança se eternizará na memória do luar daquele dia, seu beijo sempre será meu tesouro mais precioso que guardarei com sete chaves em meu coração, sempre com a boa lembrança da noite de luar e do clima de sedução. Nunca achei que pensaria que sofrer fosse tão bom, pois é sofrendo que minhas lembranças até você chegarão, meu sorriso sempre vai ser bem visto em quanto o luar a de ter brilho, em quanto achar poesia e romance para cultivar o que sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)