quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Obrigado (Dedicado a todos os meus amigos).

A revolta me trás a tona querendo sempre mais e mais, olhando sempre o que não me satisfaz. Querendo que sempre seja do jeito que nunca se desfaz, onde apenas um olhar é o que me atrai, onde o mundo é todo idiota e eu o burro que sempre corre atrás.
Esse estado psicótico me trás lembranças que não me lembro direito, tenho visões do meu passado que passei como um lunático e totalmente embriagado, só eu, meus amigos, mulheres e meu cigarro, épocas de muita farra e rock era o que bastavam para eu ser feliz, nada mais importava para mim, era só mais um final de semana que na verdade era bem infeliz!
Mas o que posso dizer é que sou grato a isso, pois se não passasse por isso não estaria pensando e escrevendo isso, brigas e mais brigas, amigos machucados sangravam a minha frente, arrependimentos surgiam em minha mente, adolescência agitada queimava em minha alma todos os dias quando eu despertava com minha eterna ressaca.
Pronto para outro dia e noite alucinante eu sempre estava, sempre sem medo do que me esperava, eu e meus amigos sempre unidos, sangue de irmãos corriam nas veias, ahhh Como eu amei minha adolescência, tempo que não volta mais e quanta falta esse tempo me faz, minhas lembranças se eternizarão em meu coração e nesse passado totalmente louco e sem razão, muito obrigado por tudo meus eternos e grandes irmãos...

Um comentário:

  1. Tudo que aconteceu não podia ser diferente, brigas, paixões de adolescente, embriagues....
    Tudo, mas tudo mesmo se fosse diferente, hoje não teríamos nada para contar, conselhos para dar.
    Devemos ter orgulho de termos vivido a vida como verdadeiros adolescentes... loucos aborrescentes!
    Nossas vidas serão marcadas por tudo que aconteceu e por todos que passarão.
    Bjos te adoro muito, vc faz parte da minha história, vc e todos nossos amigos fizeram a história da minha vida!

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)