quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aprendendo a aprender

Caminho muitas vezes pela luz, mas na grande parte do tempo sinto em meu redor que a escuridão toma conta de mim, às vezes me convida a atar a mão a ela e na grande parte das vezes que ela me oferece companhia eu aceito, o tempo passa tão rápido junto a ela, me satisfaz por horas e quando volto à luz sinto que perdi tanto tempo, mas esse tempo é gasto conforme eu penso, mesmo sendo um tempo não tão aproveitado para o bem total sinto que aprendo o sentido da vida, do bem e do mal. O sabor da vingança, o sabor da paixão, estando misturados em mentes diferentes gera desconfiança entre nós, não só esses sentimentos estranhos, como os muitos que nos deixam felizes e atormentados por muitos anos, ou até mesmo pela vida toda.
O sentimento solidão e amor andam juntos se você pensar bem, para existir amor tem de existir solidão, se existir solidão um dia encontraremos paixão, muitas paixões são do bem e também são do mal, cada pessoa que sente e respira tem a chance de conhecer esses sentimentos e eu estou em busca disso, mas sem exageros, muitos desses sentimentos não precisamos nem vivenciar, pois nos tempos modernos nós podemos experimentar de varias formas mesmo sem precisar caminhar, sentado estou agora experimentando e articulando minha forma de pensar e até mesmo de amar. Acho que vou tomar um banho e relaxar, depois talvez acenda um cigarro e retorne a pensar o que é amar, sentado novamente apreciando o luar...


Essa foto foi tirada em Miranda (ms) ... cidade que eu amo... pantanal puro! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)