quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Observações

Maravilhosa visão de o sol nascer e do primeiro pássaro a cantar. Isso me da forças de nunca parar de sonhar, um dia vou conseguir te provar que sonhos não são impossíveis de se realizar.
Que ser humano vai discordar que sonhar é viver e viver é sonhar? Louco sentimental eu me classifico, mas um louco também que sente raiva, ódio, mas nem por isso eu desanimo.
Acordo todos os dias no mesmo lugar, mas quando durmo é tão bom poder sonhar em viajar, sonhos que ainda acredito com todas minhas forças que poderei realizar.
Minhas palavras não são só baseadas em amor, mas também em ódio e rancor, eu amo o mundo, mas às vezes tenho vontade de ignorar tudo. Como se tudo fosse perda de tempo.
Ai penso comigo estou perdendo tempo pensando nisso, e quando me vejo me pego sorrindo sozinho, olho para um lado e para o outro e na hora sinto um leve sufoco, mas ninguém reparou, naquele exato momento com a força do meu pensamento acho que o tempo parou.
O barulho da vida humana do lado de fora me fascina, mas também muitas vezes me irrita, queria que fosse mais simples a vida e mais fácil de ser vivida, mas sei que no mundo não existem só maravilhas, ergo minha cabeça, me levanto e prossigo na estrada da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)