sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dizem que ninguém é o dono da verdade.

A loucura de minha mente é baseada somente em um ponto de vista anti-social e realista, mas nem por isso não posso amar...
Até os seres mais repugnantes da terra se procriam, isso é chamado de extinto de sobrevivência, mas não deixa de ser um sentimento expresso por eles.
Sou como um vaga-lume, que sempre brilhando cada vez mais intensamente a procura de alguém que compreenda o porquê de brilhar tanto, como água e fogo não se misturam, mas podem se
encontrar dependendo da intensidade do desejo e do momento. Sinto-me um estranho no mundo procurando o nada, continuando sempre confuso encontrando o tudo...
Varias vezes ao decorrer do dia penso no nada, mas minha natureza animal me torna impuro e sujo conseguindo encontrar o estado, mas psicótico possível de um ser existente na terra é quando vejo os seus olhos por dentro dos meus surgindo do nada... O nada que sempre procuro encontrar...
Queria tanto parar de brilhar... Mas por você vou brilhar ate o meu dia de morte chegar.
Eu fujo, fujo e durmo e quando acordo estou de volta sempre brilhando... Brilhando por você, e procurando brilhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)