sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sinto


Sinto-me tão perdido dentro dos meus pensamentos, procuro meus sonhos, mas sempre não consigo realizá-los, pensei que ao seu lado podia tentar encontrá-los, ilusão foi o que vive sonhos desperdiçados nos quais desisti, não por ser covarde desisti e sim por total incompatibilidade de sonhos, vive ao seu lado um mundo onde somente existiam nuvens azuis. Mas agora me encontro encolhido dentro de uma tempestade sem fim de tristeza, não enxergo um passo a minha frente, suas palavras não me confortam mais não sinto mais a pureza de quando sentia no começo eu me esforcei para que o tempo abrisse tudo foi em vão, meus sonhos definitivamente não te libertarão.

Meus sonhos são meus sonhos e seus sonhos são seus sonhos, como queria acreditar em amor verdadeiro entre duas pessoas, mas a cada dia que vivo encontro mais obstáculos que me impedem de te acompanhar e nunca vou questionar sua vontade simplesmente só por querer seu bem, mas como queria ter uma opinião valida em sua mente, sei que te ensinei muitas coisas, entretanto seu amor por mim de certa forma me fez evoluir, quero novamente me encontrar um dia com você e definitivamente mostrar em que você me fez evoluir, como te disse logo no começo de nosso amor, por mais louco e inconseqüente que eu seja me acho umas das pessoas mais sentimentais da terra, você teve parte do meu amor isso se não teve por completo, pois não sei até onde posso ir por amor, mas graças a você consegui descobrir até onde posso ir nesse momento, mesmo estando encolhido e escondido no meio dessa tempestade, ainda vejo uma saída, me falta coragem e orgulho, sempre tive coragem e orgulho, mas descobri que no amor muitas das coisas que nos ganhamos nos fazem perder outras, que nos acompanham durante a nossa curta e longa vida que Deus nos permite viver.

Mesmo com minha cabeça abaixada sinto que a tempestade um dia irá de parar e quando parar eu conseguirei me encontrar novamente, estou em uma maré de pensamentos absurdos e tem momentos que eu me encontro em um total escuro, ainda me lembro quando me sentia totalmente seguro, mas como já disse a vida é cheia de obstáculos, ganhos e perdas, felicidade e tristeza, riqueza e pobreza, muitos seres humanos fúteis que somente sabem atrapalhar por mais que não tenham maldade em seu coração, a futilidade nunca os deixam de acompanhá-los.

Não rezo por eles, pois no estado que estou não rezo nem por mim, Deus deve sentir pena ou vergonha de mim por me fazer de coitado às vezes, em vez de eu levantar a cabeça e seguir sem medo dessa tempestade continuo encolhido e com medo de te perder, você ainda esta comigo, mas em alguns momentos não te sinto, sinto uma tristeza tão profunda, mas não digo uma palavra nem mesmo ao relento, não sei se é medo de te perder ou de ficar sozinho, queria poder saber o que quero da vida, acho que milhões de pessoas pensam da mesma forma que eu, mas não sentem como eu sinto como isso me afeta por dentro mesmo nem parecendo.


 Quando estou triste escrevo, não choro por fora e sim por dentro, o pior jeito possível de sofrer é sempre se escondendo e mentindo de como você se sente por dentro, mas essa tristeza logo se acabará é o que sinto nesse momento, chorar não quer dizer que você é fraco e sim demonstrar mais um sentimento que nosso Deus nos deu, queria tanto ver nuvens azuis ao seu lado novamente, mas não sei se é minha imaginação que me faz sofrer quando tento pensar em desfazer esse tempo fechado e fizer o sol raiar entre nossas nuvens azuis novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)