quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Milagroso meio fio.

Nem tudo no mundo é feito de dinheiro e bens materiais, apesar de todos nos precisarmos disso, eu viajo muito em meus pensamentos absolutamente surreais, acordo todos os dias bem cedo pensando em mais um dia de trabalho, corrido é a minha vida pegar ônibus todos os dias, pensar sempre em viver a vida bem vivida, não desperdiçar nem um segundo, não deixar em branco nem um momento ao lado das pessoas que amo.
Isso é bem difícil, mais o que podemos fazer se é a lei da felicidade? Primeiro temos que pensar em estar bem com nós mesmos, e em segundo pensar em fazer o bem á quem merece o bem. As poucas viagens que tive em minha vida nem se comparam as viagens que tive em meu subconsciente, tolamente do jeito que eu queria, sem responsabilidades, sem dinheiro em minha mente eu sempre vivia hoje os planos são bens diferentes, e minha cabeça esta bem mudada, mas amo meu passado quando paro e analiso em qualquer calçada, o meio fio de uma calçada é um lugar muito agradável para se pensar, para poder fazer o mundo parar, e só o seu pensamento se movimentar, é quando eu paro e escuto a música do mundo tocar, os pássaros a cantar e as folhas das árvores balançar, hoje eu amo e consigo ver seu rosto em minha mente a me olhar, minhas palavras de amor até você podem chegar? Desde pequeno tive a duvida se realmente podemos sonhar, se tudo não fazia parte de um mundo louco e ilusionista que nos faz chorar, mas agora já crescido acredito que o amor é o principio para nos apaixonar e nosso primeiro sonho criar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)