sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lá no alto e ao mesmo tempo tão baixo.


Meus braços não agüentaram o peso da dor do desprezo, fico com medo de te deixar com medo, não quero que sinta orgulho de mim pelo que digo, quero que sinta orgulho pelo que tenho feito, quero que sinta o gosto do beijo que solto ao vento para encontrar seu doce lábio ao relento, como pode o olhar da lua olhar meus olhos e rir dos meus sentimentos? Como pode você olhar para mim e não perceber-me feliz? Acho que sei, não gosta de mim como eu gosto de ti, mas porque não me deixa te fazer feliz? Por favor, não me faça correr atrás de ti e você sempre se desviar de mim, pois a hora que você se tocar vai ser muito tarde, pois não te terei, mas em mim.



O crepúsculo, algo fenomenal e impressionante que vemos lá no alto e sentimos de varias maneiras aqui em baixo... Ele se reflete da maneira que nos encanta, como o por do sol que nos encanta que vai indo até onde nos olhos não podem mais alcançar, mas até onde meus sonhos quando me deito sempre conseguem chegar, meu deus porque você criou o sentimento amar, sei que é pecado falar, mas a dor que sinto não estou conseguindo suportar, vejo meu amor tão perto, mas quando olho para ele vejo o impossível a me olhar, me arrependo de querer amar, agora não adianta já amo, sinto muito mesmo, com tanto amor em minha volta como posso sofrer tanto? Não quero mais saber de nada, pois quem quiser me amar, vai ter que correr atrás, pois corri atrás e me arrependi, vi o impossível olhando para mim... O que no começo era tudo para mim, seguiu a regra da vida... Teve inicio, meio e fim...
O impossível tomou conta de mim, não quero correr atrás de quem não gosta de mim, se é realmente impossível? Deixa rolar enfim, que desgraça, sonho com você mesmo pensando em algo que não tenha graça, acho que só penso em você porque por sua parte nunca mais rolaria um beijo... Não quero mais sentir o que sinto aqui dentro do peito, já que é impossível, te deixo ir pra onde quiser ir, mas te digo uma coisa, queria tanto você pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)