quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Futuro da nação

Acendo um natural naturalmente para poder descansar a minha mente, dando um role vou seguindo em frente eu meus hermanos, adiciona no seu dicionário o que eu estou te falando, para poder voar é preciso primeiro se libertar, para ganhar é preciso primeiro se conquistar, o amor coisa falsa e verdadeira ao mesmo tempo, e o pior é que na maioria das vezes tudo gira em torno do dinheiro, sua capacidade social é que interessa, sua capacidade mental vale merda se tu não tiver beleza externa, revoltado com o mundo estou, cansei de viver em uma sociedade egoísta e materialista, eu quero é mais que se foda essa porra de política, estou aberto a criticas, por isso estou mandando essa rima, quero que você sinta a raiva e ódio que a sociedade me passa e me conquista, sei que não são todos mas na grande maioria são preconceituosos e te rebaixam , te fazem esperar horas em uma fila, se tu tiver dinheiro a coisa é outra... Tu é o primeiro da lista... Idosos e crianças morrem em filas, enquanto isso nos almoçamos assistindo o jornal do meio dia, ou até mesmo assistindo domingo legal que é só putaria, ah mas eles mostram pobres ganhando casas para a felicidade do dia! Ahhh que comedia o mundo em nostalgia é preso indo e fugindo da delegacia, rebeliões e prisões são normais hoje em dia, a copa do mundo é nossa? Outra putaria! Escondem os pobres para não perder a grana do dia, eita as eleições estão chegando, em quem tu vota para te dar mais um cano por 4 anos?  Ahhh cadê meu refrão? Não isso não tem nessa canção é somente uma rima feita do coração! Somente rimas empurradas por pura desilusão, e daí se o Brasil não foi campeão? Na segunda feira você volta pra tua vida de peão... Isso mesmo você é o futuro da nação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)