sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em transe

Quando meus olhos se fecham e o sono não vem me lembro do tempo que passei junto a você, mesmo nem estando perto você me fez sorrir... Mesmo não podendo te tocar sempre me senti bem e muito próximo a você, queria tanto estar com você! Abro meus olhos e meu quarto esta escuro, fecho os olhos e seu rosto aparece sorrindo  novamente, quando toco nele parece ser tão verdadeiro , tão real, abro meus olhos como se estivesse acabado de sair de um transe e meu quarto continua escuro...
Às vezes não sei se estou dormindo ou acordado, pois minha vontade é tanto de estar contigo que é como se tudo fosse real e sempre estivesse acordado e o tempo estivesse parado, você acha impossível amanhecer de olhos abertos? Eu consegui! Pensando em você amanheci, foi como se tivesse conseguido dormir meu corpo estava ali, mas minha alma estava junto a ti... O impossível acontece quando há amor verdadeiro, consideração e respeito... Sempre soube disso...
Será que você pode sentir? Pois parece tão real quando você esta junto a mim, minha alma seria capaz de desfazer a distancia entre nós? E entregar o tanto e querido beijo que tenho vontade de dar em ti?  Será possível que o impossível seja realmente possível?
Meu coração diz que sim, quero acreditar em mim, mas não sei se sou louco por natureza ou louco por ti... Quanto mais fico feliz mais confuso fico no fim, parar e pensar não adianta, pois conforme a música do amor toca meu corpo dança, espero que no fim tudo não seja um misero sonho, um sonho onde meus olhos abertos me enganam ao te ver sorrir e tudo que você fez foi simplesmente fingir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)