quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quando penso em mim.

Quando penso em mim, sinto um vazio tão grande de alma dentro de mim, parece que estou cheio de merda dentro da mente, literalmente quase posso sentir o cheiro dela, infesta o ambiente onde estou me sinto tão mal, pareço estar tão doente, mas me olho no espelho e me vejo normal como qualquer outro ser humano, sinto falta de mim mesmo, não sei da onde tirei esse pensamento, mas estou sentindo falta de algo que possa me libertar, um eu te amo vindo de pessoas que amo não adianta mais, depressão descobri que não é suicídio é impossível, não sou tão covarde assim, quero escrever isso para entrar em conflito com essa pessoa dentro de mim, para que além de sentir o que sinto que veja essas palavras e sinta a força que ainda há dentro de mim, que ele tenha medo de mim, pois até esse momento não consigo fazer ele se sentir intimidado comigo, ele me trata como merda, faz de mim o que quer me desvia de onde queria ir... Agora que não quero mais me atormenta para ir atrás, sendo que agora ele já sabe que vou me magoar, esse lado mau meu me fez bem varias vezes, mas agora que não quero mais ele ao meu lado ele não liga para que eu falo, eu sou o cego e ele é o surdo, ele me guia e eu o escuto... Estranho não? Queria entender também, mas não posso só consigo explicar o que sinto, se ele se machuca ele não sente nada, mas eu sim sinto tudo, só não consigo enxergar a verdade se ele é eu ou se eu sou ele, não posso falar com ele todo o tempo porque ele não me escuta, e não posso enxergá-lo quando fica em silencio, malicioso e esperto mesmo sem poder escutar, eu esperto mais não posso enxergar, eu o sinto, falo com ele, mas ele sabe que não pode me ouvir, somente eu, tento não obedecê-lo mais ele toma conta de mim... Minha alma é a dele e a dele é a minha, quero tanto que ele se vá e que fique somente a minha, ele não é mau, somente é irresponsável, às vezes acho que ele é minha coragem, mas se for para ser assim, prefiro ser covarde por toda a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)