sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Luz e escuridão



Onde a luz há escuridão e onde existem pessoas também há solidão que arde como fogo da paixão meus tormentos de sentimentos explodirão.

Conforme segue o ciclo da razão, independentemente de sua crença e religião, se o vento e água se encontram uma tempestade de ondas se torna um poema, Delicioso sentimento de pureza é o que sinto quando estou em tua presença.

Oh formosa mãe natureza, me transforme e não me deixe cair em decadência, respiro o ar que você respira, esse êxtase de amor é o que me fascina, vamos para onde temos que ir.

 O lugar onde todos nós queremos simplesmente sorrir pode ser somente um sonho meu, mas se desejar junto comigo também poderá ser o seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)