domingo, 19 de setembro de 2010

ganhar é perder.

Não vejo diferença entre areia e barro,
não ligo para o peso e suas densidades.
Não ligo para a beleza, eu odeio a vaidade.
Minto; se odiasse não me olharia no espelho para variar.
Não ligaria para a espinha na ponta do queixo a me incomodar,
nunca desejei ter vida eterna; “estou morrendo” e isso me satisfaz.
Não sei se sou narcisista ou masoquista quando pego a me olhar;
Desejo de morte queima em meu olhar, mas como já disse;
“estou morrendo e isso me satisfaz”.
Pensamento alto mutilador gira em torno de o meu pensar,
isso me faz suar, desperto e vejo a loucura que estou a pensar.
Vejo maldade onde não há.
Abstrata vontade de poder voar, subir a muitos metros do chão,
parar, olhar, sentir, raciocinar e depois cair.
Cair com os olhos abertos sem medo, sem estar tremendo.
Cair sem chorar, sem arrependimentos, sem ter medo da dor,
Sem nenhum lamento, somente apreciando a queda e sorrindo contra o vento.
Homem não chora garoto;
Grande mentira machista, fora do ventre no primeiro dia,
é o choro que nos desperta para a vida.
Grandioso dia que comemoramos uma vez a cada ano,
ganhamos vários presentes, vemos os familiares sorridentes;
“mas nem sempre ganhamos o que estávamos em mente”.
Lembro-me uma vez que ganhei um carrinho de minha mãe,
Brinquei com raiva, estraguei no outro dia.
Não ganhei o que queria.
Sorrisos, somente sorrisos verdadeiros eu queria;
Nada demais a deus eu pedia, ou será que nasci predestinado a eterna agonia?

Um comentário:

  1. Cara como que você consegue escrever tão bem sobre a sua vida?Só sabe que a sua quem te conhece bem.Te conheço o suficiente para saber disso. Admiro essa atitude sua de escrever.Sempre soube que você gosta de escrever.Mas não sabia que iria chegar a esse ponto.Parabéns.Você é muito inteligente.Pena que não são todas as pessoas que te conhecem que sabem disso.Te adoro.

    ResponderExcluir

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)