sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pensamentos em ti...

Quase todas as vezes que saio para caminhar, penso nas coisas que nem queria pensar, nas pessoas que nem deveria amar e meus pensamentos entram em conflitos, causando uma explosão atômica de pensamentos indesejáveis, onde o álcool, e outras coisas extremamente artificiais entram em minha mente, como se fossem resolver os problemas que se passam aqui dentro, olho para dentro dos meus pensamentos, a única coisa boa que vejo é seu rosto... E a lembrança de um dia podermos ficar juntos, de irmos onde você quiser ir, onde você não tenha medo de me amar, que não tenha ninguém pra nos atrapalhar.

*Penso em todos os amores da minha vida, todos os que foram amores só por um dia, sinto uma coisa boa porque no final realmente ainda continuo vendo seu rosto a sorrir pra mim, nossa como seria bom ter você aqui, a distancia não é muita, pois tenho seu olhar dentro do meu olhar, você não sabe o desejo que tenho de seus lábios poder tocar.

 O sol não me queima mais, caminhando na escuridão do medo sem ter medo de nada, arrisquei tudo o que tinha por você, chegou à hora de eu arriscar o nada que tenho e estou arriscando meus pensamentos, minhas idéias estão voando contra o vento, tentando chegar o mais próximo de seus ouvidos para poder chegar a seu coração o mais rápido possível...

*Espero que você aceite esses pensamentos, pois voaram de não muito longe, mas estavam quase sem esperança de alcançar seu coração, o vento não ajudou, mas seu olhar em minha mente me animou, usei toda a minha força pra chegar pela ultima vez até ai e espero que acredite em mim, não quero sair daqui sem você e nem sem ter toda você para mim.

*Não quero que desista do que você realmente quer em tua vida, dependo da sua escolha tenho certeza que vai lembrar-se do amor que deixou sair... Do amor que podia ter experimentado e tentado ser feliz, quero te levar para fora desses pensamentos aqui, para provar tudo o que falei e poder sentir o que gosto de sentir quando te vejo sorrir...

Um comentário:

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)