sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Te sinto, te respiro




Como te fazer compreender o que sinto por ti minha doce amada. Expressar-me se torna difícil de ante do seu olhar, fico com medo que minha covardia possa me derrotar, mas se eu nada fizer meu coração não agüentará muito e pode até vir de parar.
Mas sem coragem como posso meus sonhos buscar, acendo um cigarro no fim de tarde com um copo de café nas mãos, e meu olhar tão sincronizado com a solidão, e mesmo estando sozinho consigo ver tua beleza nessa imensidão, sempre em compasso com os batimentos do meu coração.
O sol se vai, logo a lua chega, meus olhos conseguem ver o brilhar da primeira estrela. Sendo eu um simples objeto de Deus nesse grandioso mundo, clamo ao grandioso olhando para o mesmo céu independentemente de lugar, estado e pais nesse mundo, onde valiosos olhos cheios de sonhos também fazem o mesmo, cada um com seu sonho, cada um com sua vontade, sinceramente mesmo pensando assim me sinto ainda tão covarde.
Estando só, a raiva me complementa , sinto um vazio tão grande que me atormenta, como posso te explicar o que é esse amor cheio de beleza?
Beleza simples e incomparável, sinto muito não tem como explicar o inexplicável, a vida nos ensina de uma forma dolorosa e ao mesmo tempo amorosa do que somos feitos, em um dia tão cinzento como esse penso em como vou te esquecer, ou se ainda tenho que amadurecer para poder te compreender, ou parar de sentir o que sinto por você e enfim para de tremer.
Não sei se tremo de medo ou de amor, só sei que Deus ouvirá meu clamor e fará o certo, apesar de eu não estar preparado para ouvir o incerto, que o vento leve essas palavras e que no próximo inverno eu esteja feliz e com você sempre por perto...

2 comentários:

Diga com coração e sinceridade o que achou! :)